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TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS:

 

A devolução ou troca deve ser solicitada exclusivamente através do nosso número do Whatsapp.

Chame a gente no (31) 98855-2580 e aguarde o retorno de  uma de nossas atendentes.

 

Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão. Vamos lá?

 

As *trocas* podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

*NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PROMOÇÓES*

 

Informe o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca.

 

 

A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.

 

 O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

 

 O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem original , de forma que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento.

 

*TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO*

A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-lá ou troca-lá novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça

 

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca ou devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

 

 

*Devolução/Arrependimento:*

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line  pelo telefone/what's app (31)988552850

 

Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  A equipe ALLIFLOR STORE irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você entrar em contato conosco (Código válido para quem compra com a opção de correio, pois não arcamos com frete com retirada em loja física.).Pedimos que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o pedido. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido.

 

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na LOJA ALLIFLOR. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento em que realizou a compra. 

 

 *Cartão de crédito*

Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 *Pix*

Em casos de desistência ou devolução total  o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.

 

 

*Custos com frete*

 

· Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta).

 

· Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

 

·  Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente.

 

A ALLIFLOR STORE se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

*IMPORTANTE:*

 

Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.

 

Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias utéis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data.